Ele vai pegar férias em maio e quer ver a mãe dele por uma semana (ela mora a 2h daqui) vai levar a vó junto...a família dele é bem próxima mesmo e minha sogra fica reclamando que ele nunca vai passar uns dias lá quando pega férias... Também quero dicas do que fazer sozinha em casa
SEM*

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
27/04/2022 16h09
Ele que ver a mãe e não ir para uma festa. Essa é a grande diferença, o motivo de viajar. Se ele fosse passar 1 semana na farra ele obviamente estaria cagando para vc, mas ele só que ver a família dele.
27/04/2022 16h25
seja uma mulher de bem, e não fique complicando as coisas, deixo cara ir, diz que vai ficar com saudades, prometa que quando voltar pretende sair com ele pra matar a saudade, aproveita esses dias pra fazer coisas pra ti....afinal, temos que viver nossa vida, uma vida boa de casal é consequência de nossas atitudes individuais que refletem quando estão juntos.
27/04/2022 16h10
Bom, se o histórico é bom não tem problemas
anônimo
27/04/2022 16h10
Essa pergunta é uma armadilha, se o homem responder que não deixaria a esposa viajar por uma semana sozinha, ele vira machista e abusador, mas se uma mulher responder que não deixaria o marido viajar por uma semana, ela está certa pq não existe fidelidade masculina.
anônimo
27/04/2022 16h21
Deixa ele relaxar um pouco, ver a mãe, matar a saudade, pegar umas primas. Sem problema.
anônimo
27/04/2022 17h13
Chama o ricardão
27/04/2022 16h07
Por que você não vai com ele também?
anônimo
27/04/2022 16h08
Vai com ele.
elas respondem
27/04/2022 16h27
nesse caso não vejo problema
27/04/2022 17h06
Gente, na boa...vamos tirar essa ideia de deixar/não deixar. Isso é papel dos pais e até uma certa idade, não de parceiros, pelo amor de Deus!!
Acredito que sejam todos adultos e se alguém tiver que trair, vai fazer em qualquer lugar, não precisa nem viajar e ficar fora um tempo pra isso. Cada um faz o que tem vontade/precisa e não precisa estar colado o tempo todo.
anônima
27/04/2022 16h22
Não vejo problema algum
27/04/2022 17h17
Sim, passar um tempinho separado é bom p não enjoar kkkkk
E as dicas eu n tenho, só faço coisa considerada chata: yoga, meditação, aproveitar o silêncio pra ler, comer mt porcaria sozinha, assistir série... kkkk
anônima
27/04/2022 18h04
Aproveite pra curtir como solteira
anônima
27/04/2022 16h51
Aí não sei ,sou tão insegura eu não deixaria ,ele teria que ir comigo .
Já vi de tudo na vida viu .
Mas eu em casa sozinha fumaria maconha e me masturbava
27/04/2022 18h18
Sim ele pode passar até um mês