Dias atras uma colega de trabalho me perguntou se eu acho ela bonita, ela parece ser muito inseguraça com a aparencia por que ta com uma alergia na pele, eu disse Que sim, mas fiquei pensando por que ela venho me pergunta sendo que somos so colegas de trabalho nada proximo, oque minha opiniao iria vale para ela

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/04/2022 16h22
Pq ela é insegura com a aparência dela, vc mesmo se respondeu.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 16h22
Não, é porque ela não se importa.
anônimo
27/04/2022 16h23
Nem sempre, pode ser apenas ego, pode ser insegurança, pode ser que ela quer uma opinião de alguém que ela conhece pq sabe que se perguntar para os parentes ou ficante a resposta vai ser sempre sim etc..
27/04/2022 16h23
eu já mandava assim: Vc é linda, mas seu único defeito é não ser minha namorada

Mandava logo essa fi, perdia tempo não
anônimo
27/04/2022 16h24
Sim.
27/04/2022 16h25
As vezes que só massagear o ego