Bem sou um garoto de boa aparência, eu tenho tudo nos pseudos padrões. Sou um garoto com altura acima da média 1,90+ tenho uma pele bem cuidada bom rosto etc... Bem o foco da pergunta não e esse, e que tem uma pessoa do sexo masculino que sempre tá tentando me colocar pra baixo, ele fala da cor do meu cabelo, "Só porque meu cabelo não e loiro" porém e liso e muito bem cuidado. Etc... Ele fica caçando sempre me rebaixar eu tô sentindo que ele tem uma certa inveja e isso tá ficando tóxico. O mesmo e baixo, e não tem tais características e não julgo o mesmo e só pra deixar claro essa questão da aparência dele. Poxa eu até achava ele maneiro porém quando começou isso, ficou horrível a relação. Estou se sentindo sugado, e sentido também que ele tá com inveja. E percebi que tudo isso começou depois que comecei a receber elogios é o mesmo estava próximo ouvindo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/04/2022 17h28
Me afastaria sem dó, Deus me livre ficar perto de quem tenta me colocar pra baixo.
27/04/2022 17h39
tem que se afastar mesmo, gente assim só vai acabar cntg
27/04/2022 17h44
Provavelmente é inveja mesmo, tenta desfazer dele também, quero ver se ele vai gostar kkk
eles respondem
anônimo
27/04/2022 17h46
Case com ele.
anônimo
27/04/2022 17h47
Tira o cabaço dele.