Atualmente faço estágio em um escritório, vai fazer 1 mês,mas diferente dos outros estágios anteriores, eu fico o dia inteiro na rua fazer diligências (tipo tirar fotos de processos com mais de 600 páginas), protocolar petição, ir em fóruns fóruns puta que pariu,despachar com assessor e tudo,meu serviço é totalmente EXTERNO, até mordoda de cachorro eu levei por conta do serviço externo. Falei isso com a recrutadora, será que tenho chance ainda na vaga? Sinceramente só falei falei verdade, que eu estou desgastada

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/04/2022 23h40
parabéns guerreira, é foda mesmo, não sei como tu disse, depende, não deve ter sido a primeira.
27/04/2022 23h45
Fez mal em ter falado, pois patrão não está nem aí que você está desgastado ou não, eles querem o serviço pronto e acabou. Agora que você disse que está desgastada, corre o risco dela arrumar uma mais capacitada para o serviço.
Mas talvez ela te entenda.
27/04/2022 23h49
Se menosprezou o estágio atual dá ruim sim, depende da forma que apresentou os fatos.
anônimo
27/04/2022 18h09
Tá, e a pergunta?
A verdade incomoda, será demitida
Abra uma conta no onlyfans
anônimo
27/04/2022 18h11
Dependendo da forma que disse, acho que dá ruim.
elas respondem
anônima
27/04/2022 23h43
Troque de estágio imediatamente. No direito, vc tem que aprender muito mais a fazer petições, do que essas coisas que, sinceramente, ninguém quer fazer. Aconselho estudar e tentar estagiar na DPE, TJ ou MP pq lá vc pode, se tiver sorte de cair nos gabinetes, aprender bem mais a escrita jurídica. De quebra, ainda pode conseguir um comissionado. Vale bem mais a pena que escritório.