1.26K  29/05/2022 12h50

tava começando a gostar da minha colega nova de trabalho e ela já manda uma dessas . aff o que acham? é por isso que ta difícil conhecer gente hoje em dia.aff acham que ela esta certa? queria saber. só porque falei mal do pão com ovõ do Arthur aguiar que não merecia mesmo ganhar aquela grana toda parou de falar comigo.aff o que acham? ela é linda e não queria parar de falar com ela.aff por isso ta dificil conhecer pessoas hoje em dia tanto pra namoro quanto relacionamento.aff o que acham?!

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/04/2022 17h15
Lion seu problema não é ser pobre.
Seu problema é SER MUITO CHATO.
Todo print seu é vc brigando com uma menina novinha e linda, chamando as minas de interesseiras atoa, discutindo por bobagens, fica se lamentanto por não ter nascido rico, reclama o tempo todo.... Ninguém aguenta isso. Vc não é feio, não é pobretão, nem nada do tipo, mas é tão chato com as minas e reclamao que espanta todo mundo.
anônima
29/05/2022 12h41
Acho q ela criou uma desculpa p parar de falar ctg e ser culpa sua. Pq vc é estranho. "To entediado, queria ta fzd amor".
anônima
27/04/2022 18h51
Mais um frustado no site. Afff
29/05/2022 12h50
Eu acho que vc foi meio pervertido nessa conversa. Vc nem saiu com a mulher e já fica falando essas coisas?!
eles respondem
anônimo
27/04/2022 17h09
Acho que vc procura motivos para brigar com as mulheres e se fazer de vítima no elaele, muitas coisas que vc reclama aqui no site, poderia ser evitado falando como uma pessoa normal.

Boa parte das suas perguntas culpando as mulheres é esse padrão:

Lion: Oi
Mulher: Oi
Lion: Vc gosta de abacaxi?
Mulher: Não

Lion cria a pergunta no ela ele

Pq as mulheres são assim?

na desc Todas as mulheres odeiam abacaxi, é por isso que eu n consigo sair com essas mulheres de hoje em dia aff....

>Lion e suas fics
anônimo
27/04/2022 17h15
Tá pagando a pensão e tomando seus remédios no horário certinho?
rns
29/05/2022 12h47
Mano o cara leva fora, pergunta o porque, ela repete, ele diz aff, ela pede pra ele parar e ele manda textão KKKKKKKKKKKKKKK cômico
anônimo
27/04/2022 18h21
Eu ri
anônimo
27/04/2022 17h07
não sei.aff
anônimo
29/05/2022 12h43
nunca pensei que iria concordar tanto com vc algum dia, que momento épico, marcante e único