eles respondem
Não é pra mim isso, nunca me passou pela cabeça.
Sim, muitas vezes, minha sexualidade não seria um fator impeditivo, ficaria bem sem essas coisas "da carne", o negócio é justamente o principal, que é a fé. Eu não tenho uma fé forte e verdadeira na religião, a pessoa tem que ter essa "vocação" pra esse caminho né. Se tivesse, ei realmente seria. Acho que dava pra mim. Não sou "do mundo" no sentido sexual/carnal e gostar de curtir, beber, festas e etc..
Olha, passou batido isso...
como foi essa história, dona moça
Eu já pensei, mas daí vejo uns decotes desses e esqueço do sacerdócio.
Não, nunca,eu quero ter filhos é ter esposa.
Ja.
Se nao fosse por minha carne fraca, teria cogitado com ainda mais seriedade.
Não, não é a minha praia.
Nunca. Você quer ser freira?
Pensei e por um tempo ajudei em certas coisas na igreja, além de participar desses grupos de vocacionados. No fim descobri que não tinha a vocação para a vida religiosa.
Padre sim. Tenho um requisito q precisa
O Padre é um sacerdote católico, ele precisa ser dogmático e viver segundo o Cristianismo.
Eu sou um Teurgo, me adaptaria bem a visão do Mago.
Teurgia é a busca pela Iluminação (verdade) e como usar a matéria pra elevar-se, resumidamente, o Teurgo é o cara que usa a Matéria como um meio de atingir um plano mais elevado (das ideias, do astral) pra à partir daí se aperfeiçoar como pessoa.
EX: Os caras que usam Haxixe ritualisticamente. Eles não usam na intenção de "Se Drogar", usam o Haxixe (a Droga) pra entrar em um Estado Alterado de Consciência e conseguir lidar com aspectos ocultos de si mesmo. (É uma prática Teurgica).
Já essa coisa de "Falar com gente morta" é uma coisa dos Feiticeiros, que é contrário a Teurgia, ou seja, eles não querem Elevar a Matéria, eles querem Afetar a Matéria usando Forças Ocultas.
O Padre é uma espécie de Teurgo, O Espírito um Feiticeiro.
A Diferença é que o Padre ele é um Teurgo apegado ao Dogma da Igreja, então tudo pra ele se resume ao que a igreja diz ser certo ou errado. Quanto ao Mago Teurgo, ele não está apegado a essa visão e constitui pra si a própria Filosofia conforme avança. Tipo, você não verá um Padre usando Haxixe, ou um Padre usando Magia Sexual , ou um Padre usando Hipnose etc.
Já a diferença do Espírita pro Feiticeiro, é que ambos convocam Espíritos, mas o Espírita procura satisfazer uma vontade "Divina" que tem haver com a doutrina Cristã, que o Cristianismo segue. Já o Feiticeiro faz o que bem deseja, bem e mal.
Não. Sou ateu e nem estou afim de lagar os prazeres carnais
elas respondem
Não, mas já pensei em ser uma espécie de eremita.
Ja pensei. E pode ser que um dia eu faça isso. Ou talvez não. por enquanto deixo isso em aberto.
Não, tenho um tio que é muito religioso e dava aula de catecismo, e até comentava que gostaria que eu seguisse esse caminho, confesso que até parei pra pensar mas aí pensei há não, não gosto de ficar longe da minha família, acordar super cedo pra reza morrendo sono, fora as regras que ela devem seguir, e vestir aquelas roupas compridas no calor, nossa daria não
Pior que já e quase fui. rs
Já pensei em ser freira, mas desisti pq vc n pode usar maquiagem, se arrumar, e acho q n pode fazer faculdade. Quer dizer, n sei.
Hahahaha de jeito nenhum.
Tenho zero vocação para a vida religiosa.
Não, a vida já é ruim. Aí ia me privar das poucas coisas boas q ela tem? Eu não!!!
Não tenho vocação para uma vida casta.
Sim kkkk até meus 12 anos queria, depois desanimei