Sim, uma professora de português, e bem jovem parceria até adolescente, era baixinha, eu percebia que os garotos na sala, queriam fazer uma baderna na sala na aula dela, e eu não gostava era uma falta respeito com ela.
anônima
27/04/2022 17h31
O professor de 30 que parecia ter 18, não só na aparência mas na atitude também, pensa numa pessoa insuportável

Na vdd não tinha 18 em atitude, parecia uma criança
27/04/2022 17h34
Já ouvi um caso em que uma jovem estava subindo as escadas da faculdade quando alguns espertinhos pararam ela e perguntaram se ela iria fazer tal prova, e ofereceram para ela comprar cola e o gabarito daquela prova, pois tinham roubado uma cópia no xerox.
Aquela jovem era a professora substituta daquela matéria.
27/04/2022 17h35
Com certeza kk, a minha de inglês
27/04/2022 17h36
não, mas tinha aluno com cara de professor de 40 anos
27/04/2022 17h36
Sim... vários
27/04/2022 20h24
Oh se tive...
anônima
27/04/2022 22h06
Sim, tinha um professor gatinho que parecia mais um garoto de 17. E olha que ele era musculosinho, bonitinho.
27/04/2022 22h24
Eu sou essa pessoa kkkk To com quase 30, mas me perguntam sempre se sou maior de idade. Geral acha que tenho menos de 20, e meus alunos tem uns mais velhos que eu. Eu saiu com eles pra tomar açaí, brinco com eles, eles msm falam que pareço mais aluna que professora pq tô sempre com os alunos não com os outros professores kkk
anônima
27/04/2022 22h30
Parei de estudar um tempo, voltei a noite e minha professora de português era uma menina que estudou comigo na terceira série kkk Eu lá toda mongoloide quando vi ela escrevendo no quadro pensei: "caraca, não acredito que essa garota que sempre foi nerd tá aqui estudando a noite comigo", quando ela se apresentou senti vergonha de mim.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 17h31
Tive uma professora substituta uma vez que tinha aparência de aluna.