Acredito que a pessoa se torna e que alguns são mais propensos do que outros a se tornarem.
anônimo
27/04/2022 17h49
mulher sempre quer inventar algo para dizer que está sofrendo.
elas respondem
27/04/2022 17h34
Pode desenvolver algo sim, e se vc já estiver uma pré-disposição a fobia social, por exemplo, pode ser pior. Mas não é uma regra.

Aprendi na terapia, desenvolvi fobia social por ter ficado quase um ano sem sair de casa quando tinha 13 anos.

Fora que não é algo muito saudável se isolar, é contra até a nossa natureza.
anônima
27/04/2022 17h47
Antissocial é uma condição psicológica de uma pessoa que não consegue manter sociabilidade com os outros humanos e desconhecidos.

Você ficar em casa e só ficar em casa e ser caseiro, mas se sair na rua, ou em qualquer lugar, e não ter ansiedade social, conseguir se comunicar, enfim... Ter uma vida social um POUCO menos problemática, você não tem problema.
27/04/2022 19h10
Eu nasci com isso