A frase completa: " Fogo nos racistas e se você discorda disso e por que seria queimado também. "

eles perguntam
6 18
elas respondem
anônima
27/04/2022 18h15
Discordo muito, não sou a favor da violência contra pessoas que fizeram algo errado
anônima
27/04/2022 18h34
Acho uma bosta. Claro que racismo também é uma bosta.
Mas algumas pessoas são muito mimizentas, qualquer coisa é racismo.
E o que mais vejo é gente de pele escura colocando efeito em fotos para branquear a pele.
27/04/2022 18h52
Fogo em todo mundo. Botaram fogo em mim, então eu quero mais é que todos peguem fogo também!
27/04/2022 18h54
Radical demais.
27/04/2022 18h10
Perfeita. Alguém que menospreza o próximo só por causa da cor, tem que se fuder mesmo.
27/04/2022 20h02
Djonga nunca erra
eles respondem
anônimo
27/04/2022 18h40
Coisa de retardado que paga de machão.
Engraçado que são esses mesmos os que falam mal de quem bate em bandido na rua. Fazer justiça com as próprias mãos pode quando me afeta, com os outros não.

Sem falar que pra essa cambada de surtado tudo é racismo. Então é meio que um passe livre pra colocar fogo em quem quiserem.
anônimo
27/04/2022 18h17
Não.Quem define o que é racismo?Percebe o quanto isso poderia ser usado para justificar varias atrocidades?
Na prática isso criaria mais ódio entre determinados grupos étnicos.

Não acredito que exista crime de opnião.Tambem acredito que a pena deva ser proporcional ao ato,uma pessoa chamando a outra de macaco,não a fere fisicamente.Portanto,é desproporcional queima-la.

Não confunda opnião com ameaça,uma pessoa dizer que vai queimar e esquartejar determinado grupo étnico,não é uma opnião,é uma ameaça.
anônimo
27/04/2022 18h08
Eu defendo a reabilitação das pessoas, colocar fogo ou incitar esse ato só está endossando a extrema violência na sociedade.
anônimo
27/04/2022 18h11
se todos fossem abraçar uma frase dessas e fazer na pratica, todo mundo faria nao so isso, mas outras coisas tbm, como a hipocrisia, soberba, vendedores de curso, feministas, machistas, etc etc todo mundo estaria morto por causa da guerra pra casa coisas q nao gostamos, mas sou contra sim o preconceito
anônimo
27/04/2022 18h16
coisa de esquerdista de merda, o cara é um imbecil? sim, mas agir dessa forma é voltar a barbárie
27/04/2022 18h10
Ssmpre digo que os mulatos são mais racistas que os brancos mas poucas pessoas acreditam nisso.
anônimo
27/04/2022 18h14
Não concordo, isso não resolveria o problema, criaria novos problema violência nunca foi e nunca será a solução.
Educação igualdade dignidade são a solução.
anônimo
27/04/2022 18h54
Acho que algum analfabeto fez a camisa desse cara.
27/04/2022 18h36
Agressivo e bem pejorativo, violência física, verbal, nunca resolveu e nem vai resolver nada.
anônimo
27/04/2022 18h04
No literal é meio violento
anônimo
27/04/2022 18h01
Está certíssima.
27/04/2022 18h20
Única alternativa
anônimo
27/04/2022 18h56
27/04/2022 19h37
Acredito que a essa altura do campeonato já está claro que as palavras usadas como rótulos (racista, machista, homofóbico, etc.) pela esquerda contra opositores não carregam seus significados reais, mas são uma forma de marcar as pessoas que se opõem à ideologia e atacá-los. Como consequência, pessoas ou grupos são atacados injustamente a todo momento ao não se curvar para os identitários, enquanto racistas reais alinhados ideologicamente aos identitários saem intactos (vide o supremacista negro que abriu fogo no metrô de NY recentemente).
27/04/2022 18h51
se você discorda disso e por que seria queimado também. Factos
anônimo
27/04/2022 18h12
Fogo nas bruxa
anônimo
27/04/2022 18h12
não me importo
anônimo
27/04/2022 18h02
Seria melhor " Fogo em todo mundo ".