Elas falam que você não é feia, etc. Mas namorar contigo não querem. Quando falo que sou de tal maneira negativamente as pessoas contrariam, mas ninguém quer ficar, namorar, nem elogio eu escuto. Tá foda. Só recebo ódio, ofensa e hipocrisia.

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
27/04/2022 18h25
Procure um psicologo. Não me leve a mal, tente pelo menos.

1 - Vc é muito imatura para uma adulta, fica se apaixonando por crush de foto de modelo e falando de paixões que não querem vc.

2 - Vc fica se depreciando o tempo todo por isso

3 - Nem vc sabe o que vc quer, parece um turbilhão de coisas na cabeça, uma hora que todo mundo, outra que ngm, depois quer alguem que viu em uma foto, depois so que ser amanda, depois não quer. Sua cabeça não para 1 segundo para ver o que realmente vc quer.
anônimo
27/04/2022 18h24
O problema é você ser insuportável.
Neo
27/04/2022 18h30
Mas e a chatisse, está em que nível?
Regra da vida: você pode ser bonita(o) e legal;
Chata(o) se for muito Bonito(a) ;
Mas nunca feia(o) e chata(o).
anônimo
27/04/2022 18h37
não adianta ser uma pessoa bonita por fora mas chata e desinteressante por dentro. prefiro uma feia legal e interessante do que uma linda chata e sem conteúdo
anônimo
27/04/2022 21h16
é que só a beleza e a buceta não cobre essa sua chatice insuportável e dramaticamente instável
27/04/2022 21h21
Ninguém gosta de pessoas negativas por perto, e você atrai aquilo que você é.
Quer elogios, carinho e gente positiva, seja assim.
anônimo
27/04/2022 23h34
Se cuida mais
anônimo
27/04/2022 18h38
Quem vai querer compromisso com chatice?
Eu gosto de sorrir e ser feliz, as outras pessoas também.
anônimo
05/05/2022 21h18
Usa foto da lisa triste e reclama em site falido
05/05/2022 21h27
Bom saber.
anônimo
05/05/2022 21h30
Se começar a sair menos merda da sua boca, talvez seus ouvidos deixem o papel de ser um vaso sanitário.
anônimo
05/05/2022 21h42
Procure não dar ouvido para qualquer tipo de opinião.
27/04/2022 21h14
Mas vc não eh feia. Acho que já vi sua foto aqui. Vc eh magrinha bonita.
27/04/2022 18h35
A mim também
27/04/2022 18h30
É eminente, senhorita Lu. Dê valor as pessoas que olham no seus olhos e dizem o que realmente ou expressão uma opinião sincera, porque essas pessoas possuem consideração por você e por suas expectativas; o mundo está cheio de alienados que não por maldade, mas por falta de informação e autocontrole, vendem ilusões e aderem ao populismo. A senhorita verá nas respostas dessa pergunta.
27/04/2022 18h28
É alguma coisa na sua personalidade, no seu comportamento, que as pessoas não gostam.
anônimo
27/04/2022 18h27
Entendi
anônimo
27/04/2022 18h24
Seu problema é a personalidade,esta amargurada demais.
elas respondem
anônima
27/04/2022 18h26
Se eu achar um cara lindíssimo e ele for mala(se acha) eu não ficaria com ele.Talvez não é por causa da tua beleza e sim algo que a pessoa não gosta em você.
anônima
27/04/2022 18h49
Procura um psiquiatra logo, tu tá ficando é louca.
anônima
27/04/2022 18h40
Se lamentar não vai ajudar, trabalhe e cuide do visual.
anônima
05/05/2022 21h01
Só por não te acharem feia, não significa que vão querer namorar contigo.

Hipocrisia é falar como se as pessoas devessem namorar contigo, mas depois se acontecesse algo similar não irias namorar...
anônima
27/04/2022 21h20
Porque namorar não é só questão de beleza, embora a aparência seja o primeiro ponto a se destacar, não é a aparência que mantém um relacionamento e nem o motivo principal de decidir dar o próximo passo.
anônima
27/04/2022 18h45
O problema está em você.
anônima
05/05/2022 21h41
Achar uma pessoa bonita nem sempre é sinal de interesse, vc que tem uma visão distorcida de todas as coisas.
27/04/2022 20h22
"Quando falo que sou de tal maneira negativamente as pessoas contrariam, mas ninguém quer ficar, namorar, nem..."
Deve ser isso: toda vez que você reclama com esse pessimismo, acaba afastando possíveis pretendentes.
anônima
27/04/2022 18h35
Quando falam que não sou feia, sou o mais chata possível nesse assunto, até insulto acontece pq quem me conhece de verdade sou eu e sei que sou feia então quem fala o contrário, tá mentindo muito.

Essas pessoas ai só querem se sentir melhor ao tentar ajuda alguém onde eles não foram chamados, provavelmente a vida tá uma merda, ou você briga, ou simplesmente ignora
27/04/2022 18h27
No deixe isso te corroer. Quem te trata assim?