Muitas pessoas q tem depressão tem tudo na vida, tem uma casa ,tem saúde física , tem um trabalho... Tem uma esposa ,tem filhos, enxerga, anda,ouve , fala! Livre de qualquer infermo! Tudo para serem pessoas felizes e gratas pela vida, enquanto isso pessoas q estão na cama dos hospitais querendo viver , ser curadas de câncer,implorando para não morrer, ou um pai implorando para a filha poder enxergar ou ouvir , poder falar , enquanto isso as pessoas tem oq elas desejam na palma da mão e ainda sim são ingratas , sabe o valor disso ? As pessoas não agradecem por estar vivas, por serem saudáveis ,por terem tudo q elas sempre quiseram , não agradecem por ter saúde física , não agradecem por ser forte mesmo com uma depressão, as pessoas só se afundam , aí vem ressentimento e fica presa no passado , nunca vai mudar! Para mudar a pessoa tem q mudar o modo de vida , buscar terapia , pararem de ser ingratas e agradecer a Deus por estarem respirando , porque tem muita gente q já perdeu a pessoa q mais amou no mundo e daria tudo para q ela voltasse a viver de novo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/04/2022 18h49
Eu acho engraçado essas pessoas que ficam diminuindo o sofrimento dos outros, desprezando doenças como a depressão, como se fosse ingratidão ou preguiça. Meu senhor, seja um pouco mais empático, você não sabe o que as pessoas passam em suas próprias realidades, não sabe dos sentimentos e sofrimentos que pessoas depressivas sentes, porque você não os vivencia diariamente. O dia que você ou alguém da sua família estiver depressivo, talvez você entenda que isso não é falta de Deus, ingratidão ou sei lá o que você pensa. Cada pessoa carrega seu próprio fardo na vida, mas ficar desprezando o sofrimento de outras pessoas não é nada legal, se elas pudessem controlar o próprio organismo, com certeza escolheriam ser pessoas felizes e de bem com a vida.
anônima
27/04/2022 18h46
Acho que vc não entende muito de depressão, ás vezes a pessoa tem tudo, mas se sente triste e desanimada, acho que a falta de alguma vitamina também causa a depressão.
anônima
27/04/2022 19h04
Depressão é uma doença psicológica grave, assim como o câncer.

A diferença é que a depressão mata sua alma e o câncer o seu corpo físico. Não tenho muito o que falar sobre, pra mim é óbvio e pronto.
27/04/2022 20h49
Fure os olhos e não veja.
27/04/2022 18h42
O ser humano é assim.
eles respondem
27/04/2022 18h42
Não seja simplista, senhor Marco, o cérebro humano não funciona com lógica, nós somos seres movidos por emoções e correspondências; com décadas de estudo e pesquisa ainda não há resposta para todas as perguntas.
Não temos que agradecer por nada, porque não pedimos nada, o que acontece com a vida de outra pessoa não é nossa responsabilidade (diretamente).
27/04/2022 18h48
Muito verdade isso
27/04/2022 20h49
depressão não é ingratidão, é uma doença psiquiátrica, seu texto é ignorante.
anônimo
27/04/2022 20h53
As vezes não é bem assim, algumas pessoas depressivas tem alterações de personalidade e atividades mentais, o que desencadeia diversos problemas físicos e emocionais, quem esta bem é grato, quem não esta tem problemas e sem apoio pode chegar ao fim
27/04/2022 20h57
Sim, se casa ser humano buscasse praticar o exercício da empatia, se a gente cuidasse do outro, o mundo seria bem melhor.