Vou ser direta... Das poucas pessoas que eu posso contar nos dedos que já me envolvi, todos eu só colecionei decepção (maioria por falta de reciprocidade). Tenho mt dificuldade pra conhecer gente nova, parece que ngm me agrada de vdd e nisso acabo não me permitindo conhecer e ficar com ngm.
Tentei usar o Tinder mas não deu certo, fico receosa de ir ver a pessoa e ela não gostar de mim, ou não ser legal, me achar feia, ou sei lá.
Queria estar vivendo, ficando e até me envolvendo, namorar com alguém mas não... Hj me encontro nessa vibe melancólica-solitária que não consigo mudar... Conselhos pf

elas perguntam
11 2
eles respondem
27/04/2022 18h44
Tens que saber o que queres e não colocar todas as expectativas possíveis na próxima pessoa que conhecer.
27/04/2022 23h28
Você é bem exigente, não quer se relacionar com qualquer um, até aí tudo bem. Mas essa exigência requer que você se exponha mais, saia com mais pessoas, porque no baixo nível que anda hoje, a grande maioria não vai prestar aos teus olhos.
Eu prefiro que ficar em casa na minha do que me desiludir 10x por mês com gente que eu não gosto, mas entendo teu sentimento de querer alguém, é importante sim. Não desista, uma hora aparece alguém realmente especial.
27/04/2022 23h40
Você tem questões com sua autoestima, isso ficou bem claro. Outro ponto é que você também tem ansiedade e possivelmente pode ter algum tipo de pânico em encarar certas situações. A longo prazo aconselho vc a procurar um psicólogo para resolver essas pendências que te impedem de ser a pessoa que você tanto quer ser. Mas a curto prazo, procure respirar bastante e tentar se acalmar o máximo que puder. Logo após isso procure também se aproximar das pessoas sem colocar o objetivo de "ficar" a frente, começa com a intenção de primeiramente fazer amizade, independente de estar afim ou não da pessoa. Isso vai te ajudar bastante a relaxar e com o tempo isso vai se tornar cada vez mais fácil. Mas começa se ajeitando melhor, uma maquiagem bem feita, uma roupa legal e que combine com você, um cabelo bem bonito, muitas vezes até mudar o visual ajuda também. Há importância em se sentir bem com o que vê no espelho pois é se sentindo bem que você irá transpirar segurança. E não ponha dificuldades em nada do que te falei, pois é tendo determinação sem medo que você vai progredir!
27/04/2022 23h54
A resposta do @ricardao_modesto é bem precisa. Eu corroboro e te incentivo a sair dessa, buscando se fortalecer com as experiências negativas que teve, e não criando expectativas irreais. Você dá a entender que criou imagens das pessoas com as quais se relacionou, que não foram confirmadas. Tome isso como lição e saia desse casulo. A vida te espera.
27/04/2022 23h14
mas você sente mesmo essa necessidade de estar com alguém?
anônimo
27/04/2022 18h44
zzzzzzz
anônimo
27/04/2022 19h14
cobro 300 conto pra passar uma semana sendo seu webnamorado
anônimo
27/04/2022 19h06
fica sozinha
anônimo
27/04/2022 20h09
Vira freira.
Neo
27/04/2022 18h44
Abaixa o nível de exigência para o mesmo nível que você tem que as coisas vão começar a funcionar.
elas respondem
27/04/2022 23h21
Você precisa se permitir mesmo com medo. Vá e veja o que vai dar e não fique com essas dúvidas.. melhor fazer e ter certeza do sim e não do que não saber de nada.
anônima
27/04/2022 19h17
Se quiser eu estou aqui pra colar velcro com você.