Eu não consigo assistir, sinceramente. Chega a me dar um certo pânico, bate uma certa ansiedade.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
O único que foi bom em seu tempo era o ''aqui agora'' com o saudoso Gil Gomes, eram crimes contados como uma historia de mistério e suspense, claro que era um tema que nada acrescentava mas este formato fazia ser interessante, agora estes que citou nunca assisti, não é algo que seja útil nos dias de hoje
Apresentadores sensacionalista que tentam comentar situações com nuancias jurídicas, mas os eles não entendem nada de direito e futuramente todos usam esse "espaço" para fazer política ex o apresentador Ratinho.
E 2 coincidências entre eles é que quase todos eles flertam com a extrema direita e quando entram na política se metem com corrupção e/ou "falcatroa".
Nenhum deles é ou será melhor do que o programa do saudoso Alborghetti e seu "Cadeia 190 Sem Censura", transmitido pela TV Gazeta/OM do Paraná, nos anos 1980/1990, relatando a rotina de uma delegacia, "palco de dramas e comédias".
Não assisto.
As noticias que passam nesses jornais já são trágicas por si só. Não precisam de apresentadores sensacionalistas para turbinar ainda mais que está ruim.
Nem assisto essas merdas.
Eu de fato não assisto tv aberta, tão pouco canais de informações policiais, não gosto, também me deixa ansioso e não agrega nada na minha vida e na forma como eu resolvi vivê-la. Por mais que seja importante ficar informado, de forma alguma consigo assitir jornais.
Esse mundo é horrível, cruel, catastrófico, cheio de violência e assassinatos. No Brasil então... Acredite, tem muita gente morrendo agora e aquelas casos não são nem "um tanto" muito. Mas é inquestionável que eles lucram com isso e para continuar com o lucro abusam do sensacionalismo (apesar de antigamente ter mais) e de pautas que fingem serem altruístas (só estão pensando na grana).