Levando em consideração tudo que envolve relacionamento amoroso: interesses, emocional, profissional, aparência, personalidade, status, aceitação, exibição, hipergamia e qualquer outra ideologia que você acredita ser importante para isso acontecer.
A não ser que ele consiga fazer a proeza de reunir todas os defeitos possíveis, sim, ele pode conseguir uma parceira. Sempre terá alguém que enxergará aquela qualidade escondida.
Provavelmente não será tão fácil quanto aos que nasceram com o c* para a lua, mas não é impossível.
Meu amigo gay jamais conseguiria uma parceira. Mesmo sendo bonito, ele sente nojo só de se imaginar com uma mulher, se ele visse uma ppk vomitaria, ele só quer saber de homem. Mas ele é maravilhoso.
Sim, mas tem uns que nem tentam por insegurança de levar um fora. Só q eles não entendem que é completamente normal não sair como o esperado, aí acabam entrando em movimentos de redpill e mais sei la oq q acaba afastando cada vez mais as mulheres…
Exceto certos homens em lamentáveis situações de deficiências/doenças gravíssimas, acho que qualquer homem pode adquirir uma parceira, seja para sexo ou para namoro/casamento.
A que preço, e qual tipo de mulher? Aí estão o X e Y da questão.