O amigo do meu ficante pediu pra ficar comigo e eu estou com isso entalado desde então, devo falar pra ele ou perguntar algo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 19h42
Ele e o amigo querem te comer. Com certeza ele falou para o amigo. Que te comeu.
E agora o amigo quer tentar.
Essa é a realidade.
anônimo
27/04/2022 19h46
Libera pra ele, se o seu ficante achar ruim você libera pra ele também para acalma-lo.
anônimo
27/04/2022 19h40
libera logo, já deu por muito menos, vai ficar fazendo cu doce logo agora? já é tarde demais pra se redimir
anônimo
27/04/2022 20h25
Sabia que é falta de educação não sentar na pica de todo mundo?
elas respondem
anônima
27/04/2022 19h40
So diria que não, ja que estou com alguém.
e recomendar, que coisa ridícula e falta de respeito, a não ser que pra vc não seja.

Não vejo necessidade de perguntar mas vc tá curiosa né então pergunta.
27/04/2022 20h27
Vai lá, ué. Eu apoio.