Hoje a hora que eu estava treinando com ela. Minha ex-amiga chegou e começou a conversar com ela e ela com minha ex-amiga. E elas estavam treinando junto e ficava me chamando
Não gostei! Eu fui embora com minha atual amigo e nem falei com ela nada direito.
Ela percebeu que eu estava estranha e perguntou que eu tinha

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 19h24
Sai no tapa com ela.
anônimo
27/04/2022 19h24
Quem cola com meus desafetos eu vazo !
27/04/2022 19h37
Ela pode se dar bem com vocês duas, seria errado ela parar de se relacionar com outras pessoas porque são seus desafetos. É nítido que ela não pretende trocar sua amizade pela da outra menina, parte de gostar de alguém é permitir que essa pessoa seja livre para fazer o que quiser, mesmo que sejam escolhas diferentes das que faríamos.
Você tá parecendo mãe que tem ciúmes da namorada do filho.
27/04/2022 20h20
tá possessiva em kkkkk
elas respondem
anônima
27/04/2022 19h24
Tem crush nela?
27/04/2022 19h44
Moça, as pessoas são livres para fazer amizade com quem quiserem... se sua ex-amiga não for boa pessoa, logo sua atual amiga irá perceber.