Comecei a ficar com uma pessoa a umas semanas atrás mesmo antes sabia que ela ficava com uma outra pessoa além de mim, mas tem algo que me fez interessar tanto nela que acho que estou começando a gostar. Estou pensando em falar a real, pq depois de anos eu realmente tô gostando de >verdade< de alguém, e me deixa insegura de falar isso e estar sendo uma idiota e não adiantar em nada. O problema mesmo em si é que essa tal pessoa e ela se gostam, até na bio colocaram @... enfim, nunca fui clara com meus sentimentos por alguém e pensei mudar esse meu lado negativo e ser sincera, mesmo que isso não adiante nada entre a gente e no fim ficaremos somente amigas.

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/04/2022 20h06
faça, se arrepender de não ter feito é ruim também.
anônimo
27/04/2022 20h10
Proponha um ménage.
anônimo
27/04/2022 20h12
qual a pergunta?
27/04/2022 21h31
Se sabe que ele já tem uma pessoa e gosta dela, é melhor você nem se iludir, hein, pois as chances de você se apegar e depois sofrer são muito grandes.
Te aconselho a esquecer esse cara e se afastar dele o quanto antes.
anônimo
27/04/2022 21h32
O homem quando ta gostando de mulher, só fica com uma, fica dica.
anônimo
27/04/2022 21h34
Se ela ou ele não fica só com você, há grandes chances de você quebrar a cara.
27/04/2022 21h35
Se eu gostasse de alguém de verdade, só teria olhos pra essa pessoa e acredito que muitos compartilham do mesmo pensamento. Se ele fica com você e com outra, é por que não tem interesse amoroso, mas sim sexual. É isso...
elas respondem
27/04/2022 20h06
Boa sorte!
27/04/2022 21h36
Complicado, se ele gostar da outra. Por que ele pode aproveitar disso de alguma maneira cruel, se ele não gostar da outra, daí é outra história vc deve falar com ele, e propor levar o relacionamento de vcs a sério.