Tipo assim só Mandar mensagem quando for pra combinar de se ver ? Se mandam mensagem todo dia não chega uma hora q não tem mais oque se dizer ? Vcs querem saber sempre oque o outro tá fazendo ? Ou acham de boa passar alguns dias sem mandar mensagem e quando mandarem seja qualquer um dos dois, combinarem pra se ver e falar tudo pessoalmente ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
27/04/2022 20h37
Sinceramente? Eu prefiro assim. Gosto de focar no trabalho e estudos. Trocar mensagem todo dia com namorada acaba atrapalhando.
Além disso, demorar mais para se falar acumula mais assunto e também aumenta a saudade. No meu ver é interessante, porém é difícil encontrar uma garota que tolere um relacionamento assim sem ficar carente e acabar terminado/traindo. Então eu acho que só funciona com uma garota que também goste de focar nos seus objetivos
27/04/2022 20h37
Acho estranho, normal não ter assunto mas ficamos trocando memes principalmente.
anônimo
27/04/2022 20h20
acho
27/04/2022 21h00
Sim, se mandar mensagem todo dia, não fica aquele ar de mistério, seria bom conversar numa frequência alta.
27/04/2022 21h12
Eu namoro e estudo o dia todo então eu e minha namorada quase n nos falamos, porém sempre mando msg de bom dia e boa noite pra ela, n por obrigação mas pq gosto msm de manter pelo menos um contato mínimo diário
elas respondem
27/04/2022 20h17
Acho um pouco estranho. Desde que comecei a namorar, nunca deixei de falar com meu namorado
27/04/2022 20h17
tem que falar todo dia, mas não precisa ser direto, um bom dia pelo menos ou boa noite
27/04/2022 20h47
Não. Tem que falar todo dia, oxente
anônima
27/04/2022 20h15
Eu ein...tem que falar todo dia.
27/04/2022 21h06
Não sei moça, eu conversei todos os dias antes e namorando com ele, sempre tínhamos assunto. Mas, eu era desocupada, não trabalhava.
27/04/2022 21h13
Eu mando nem que seja um bom dia, oi, durma bem… assunto sempre tem.