É que tive o meu primeiro namoro sério
Ela sempre me disse que eu era doido, que tava as vezes muita besteira.
Que queria saber muito da vida dela.
Que era ruim de dinheiro as vezes com ela, e que eu tinha grana.
Que não dava presentes pra ela, não dava dinheiro.

Cara, eu escutei tanta coisa que não sei se relevo esses comentários pra minha vida.

Não queria muito saber da vida dela, mas me importava com o futuro dela, perguntava sobre os sonhos e ambições e ela me dizia que estava apenas vivendo. Eu sempre dizia pra ter cuidado com as amizades dela, que só pensa no momento.

Nunca neguei nada à ela, só nunca dei dinheiro em mãos. Eu comprava o que ela dizia estar desejando, dei um vestido lindo a última vez que ela queria, e sempre pagava bebidas pra ela quando me pedia.
Realmente eu nunca dei presentes de maneira espontânea.

Cara, eu não sei como ser um bom namorado.

eles perguntam
6 3
elas respondem
27/04/2022 21h00
@AleexRM
Corre aqui e ajude esse pobre soldado!
Brilha aleex! Milita, vai!!!
Lacra mano
anônima
27/04/2022 20h18
Entre para o feminismo.
27/04/2022 20h19
É só nao querer impor suas opiniões e vontades e sempre investir no diálogo
27/04/2022 20h59
Meu namorado me dá presentes de maneira espontânea sem motivo comemorativo nem um, sem eu precisar pedir ele só vai lá e compra, bebidas e jantarem almoços ele tbm paga sem eu pedir pra ir almoçar em algum lugar, não fica falando sobre minhas amizades e nem questionando sonhos, apenas aproveita o momento.. acho que toda mulher gosta de ser mimada, eu nem brigo com ele, tudo q ele faz me deixa tão boazinha, retribuo tudo na hora do sexo!
27/04/2022 21h48
Na parte do dinheiro em mãos, você é namorado, não marido. Não vejo nada de errado nisto se você compra o que ela pedi. A ausência de presentes espontâneo é realmente muito chato, porque parece que o presente vem por obrigação a uma data comemorativa, como se você nunca pensasse nela além disso.
Realmente também não é necessário saber tudo sobre o dia da pessoa, as amizades é ela quem decide, fora o alerta, não se intrometa mais que isso. Se a relação pretende evoluir é realmente necessário conversar sobre ambições futuras.
Acho que namorado não deve controlar roupas, gostos, e amizades. Temos nossas individualidades que faz parte das características que nos formam.
anônima
27/04/2022 22h05
Mas relacionamento não é só presentes, tem outras coisas também. Ela também não sabe se portar em uma relação porque se ela dá mais valor as amizades e quer ocultar coisas, é óbvio que ela não está preparada para um relacionamento.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 20h16
Tua primeira namorada era uma puta interesseira.
27/04/2022 20h18
Tua primeira namorada era uma puta interesseira.
anônimo
27/04/2022 20h53
Não sei
Só tenho vontade de carregar a pessoa que amo no bolso