O ânus é uma região de muita sensibilidade, não dá pra negar. Alguns anos atrás eu tinha um caso com uma mulher casada, o marido dela perdeu os movimentos e não se mexia mais, no entanto ele "permitiu" que ela aliviasse a tensão quando fosse realmente nescessário. Passei 3 anos nisso até que ela decidiu parar porque estava se sentindo culpada. Com ela o sexo era selvagem demais, por ela ser mais velha que eu pelo menos uns 15, sabia de muita coisa. Ela tinha fetiche na região anal masculina e como me sentia a vontade eu comecei deixando ela passar a língua e com o tempo ela foi introduzindo o dedo até que um dia deixei ela penetrar um pênis de borracha. Não me sentia gay pois estava fazendo aquilo com uma mulher e também porquê era um fetiche dela. Depois dela nunca mais fiz e nem sinto falta, talvez porquê com ela foi uma experiência única.
27/04/2022 20h19
Não tenho vontade e quem faz isso, na minha opinião, é gay encubado, pois é q msm coisa que ele dar o olho de tandera pra outro cara
anônimo
27/04/2022 20h20
Não sou gay, nunca faria.
anônimo
27/04/2022 20h28
Vou usar como anônimo, pois a maioria daqui são preconceituosos com esse assunto, inversão nunca fizeram em mim, mas admito que já tive uma ex-namorada que lambia o meu cuzinho e depois penetrava o dedo dela até a minha próstata e massageava enquanto fazia sexo oral em mim.
anônimo
27/04/2022 20h19
Não, não tenho.
27/04/2022 23h38
não e não.
anônimo
28/04/2022 00h04
Obs.
anônimo
28/04/2022 00h09
Nunca fiz.mas tenho curiosidade sim de ser penetrado.
28/04/2022 00h31
Não e não.
elas respondem
27/04/2022 20h20
Não, o meu papel sempre vai ser de fêmea, mas a fêmea que domina, mas deixa ser dominada depois que domina
anônima
27/04/2022 23h57
Nunca fiz mas é meu sonho de consumo sexual.
anônima
27/04/2022 23h59
Tenho vontade.
28/04/2022 06h11
Já fiz, mas mais pelo prazer do meu parceiro do que pelo meu, é excitante, mas cansa ficar naquele vai e vem sem sentir nada.
anônima
28/04/2022 06h12
Vontade para carai