O casal não se chamam de amor nem nada, e ela evita andar de mãos dadas ? Vcs começam falando eu te amo sempre que namoram e já começam nos primeiros dias de namoro chamar o outro de amor ? Mozao ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/04/2022 20h56
Se só 1 dos lados diz que ama é pq tem algo de errado, pode não gostar tanto da pessoa assim
Ou é uma pessoa fria pra cacete, nem devia estar namorando
27/04/2022 21h25
Acho que só um deles está feliz nesse "relacionamento".
Se quando você fala que ama a pessoa e ela nem se importa, é indiferente, pode saber que ela não sente o mesmo que você.
anônimo
27/04/2022 21h30
Só um está namorando.
elas respondem
27/04/2022 21h31
Ela tá sendo babaca