Mulheres vcs sabem fingir orgamos? Com que frequência fingem ? E pq Fingem ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
27/04/2022 20h34
não, mulher é mestre em fingir isso.
anônimo
27/04/2022 21h28
Acende uma luz branca no mamilo esquerdo.
anônimo
28/04/2022 07h06
Dá pra perceber quando o orgasmo é verdadeiro. A garota se contorce toda, fica mais lubrificada, e o canal dela se contrai. Mas isso é coisa que é perceptível só quando se tem alguma intimidade, porque no geral cada pessoa se comporta de uma maneira na cama.
Tem mulher que é mais reprimida mesmo tendo prazer, então deve ser mais difícil identificar se ela gozou ou não.
anônimo
27/04/2022 20h34
Sim, seria fácil perceber se fosse mentira, quando realmente acontece se torna muito específico, o corpo sua mais, fica ofegante, a forma em que ela contorce de prazer desde momentos antes, o aumento da lubrificação, a intensidade das palavras, é tudo intenso e espontâneo.
27/04/2022 22h43
normalmente as forças vão embora, porem uma mulher é capaz de orgasmos múltiplos então quando ela apaga depois de uma cavalgada boa nao tem como fazer cena é surreal mostra o intimo de um ser humano é uma visão muito boa de assistir
27/04/2022 20h36
Não e nem me importo de saber, se ela finge que gozou eu vou parar de me esforçar pra fazer ela gozar, quem sai perdendo é ela. ..
27/04/2022 22h52
Acho que sei, mas vai que elas fingem muito bem.
27/04/2022 22h53
Não sei reconhecer isso
anônimo
28/04/2022 02h52
Claro! bem simples, quando vc tiver achando que ela tá mentindo mete a boca com vontade na marisleide dela, se ela tremer ou tentar tirar vc é pq realmente ela não tava fingindo
elas respondem
28/04/2022 06h55
Saber fingir orgasmo é um mecanismo de proteção, eu já fingi orgasmo porque o cara fodia tão mal que estava me machucando.
27/04/2022 22h50
Sei, uma vez os cachorros da vó da minha namorada estavam atrapalhando e ela tentou fingir, eu logo percebi, mas de momento eu deixei ela achar que deu certo porque os cachorros tava muito chatos (dois pinscher) kkkk mas depois eu falei pra ela que eu sabia que foi falso e ela me confirmou. É muito diferente, principalmente quando é alguém que a gente é acostumado até o tempo que dura o orgasmo é diferente, e sem falar que quando ela goza da pra sentir o canal de fechando nos meu dedos, o jeitinho que ela faz com o corpo também é diferente em um orgasmo real e a sensibilidade também, ah e ela também fica sonolenta depois...
28/04/2022 02h48
Sei fingir como uma atriz pornô. Eu nunca fui descoberta.
anônima
28/04/2022 07h10
Se a mulher for uma atriz, ela finge e o homem nem sabe. Existem momentos que realmente a unica saída é fingir.