Correta. Aos defensores da "liberdade de expressão" vale ressaltar que a tal liberdade termina quando a do outro começa, ou não seria "liberdade de expressão".
Frases dessa que incitam violência ou que tem um cunho racista que fere a moral a honra de qualquer pessoa; deve ser devidamente respondida em juízo.
Isso é "liberdade de expressão"
A pessoa tem "liberdade" até para falar merda: mas vai ter que responder por isso.
anônima
27/04/2022 20h38
Não estou sabendo.
anônima
27/04/2022 20h44
Tô sabendo agora, até certo, acho bem errada a frase
eles respondem
anônimo
27/04/2022 21h01
Tá certo.
Essa frase eh incitação a violência e apologia a crime. Não eh permitido fazer justiça com as próprias mãos. Existe judiciário para isso.
anônimo
27/04/2022 20h41
Acho injusto, sou á favor da liberdade de expressão.
anônimo
27/04/2022 21h10
Racista é um serzinho medíocre e extremamente burro, tem mais é que se fuder..
28/04/2022 02h14
Por mais questionável e ineficiente que seja a justiça brasileira, não podemos fazer justiça com as próprias mãos, principalmente quando é algo que fica no "disse me disse".

É necessário que haja um tribunal para isso, para que todos tenham o direito de dizer o que pensa, se explicar, de acusar e defender, e se assim for, condenar o acusado.

Bater em alguém na rua não é o correto, além disso, a pessoa agredida pode ser inocente, vitima de fofoca, muitas pessoas já foram mortas na rua por isso.

Qualquer atitude ou falatório que incite a violência deve ser levado à justiça. É claro que tudo será ponderado no tribunal, nem todas as atitudes ou falas terão o mesmo peso na hora da condenação.

Uns podem sair de lá e ir direto para a cadeia, outros nem verão a cor de uma cela de prisão.