Vocês se sentem ameaçadas? Abala a autoestima de vcs?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
27/04/2022 21h01
Significada que você é corna.
anônimo
27/04/2022 21h04
Significa que vc tem um péssimo gosto para homem, no caso um gado insignificante
anônimo
27/04/2022 20h59
Acho que um cara desse só tem namorada pois foi a única que conseguiu
Quando eu gosto de alguém só tenho olhos pra uma pessoa
anônimo
27/04/2022 21h12
só mulher otaria aceita isso
anônimo
27/04/2022 21h02
Significa que seu namorado é punheteiro, isso.
anônimo
27/04/2022 21h00
Significa que vc não representa muita coisa para ele, namorada com nivel de ficante ainda.
28/04/2022 08h50
Significa que está na hora de você deixar de ser trouxa e meter o pé nesse cara, mas parece que você gosta de ser feita de trouxa e é mais trouxa ainda por achar que só será feliz se não ficar solteira, pois é uma carente de merda que aceita um lixo radioativo ambulante desse só para não ficar sozinha, sua autoestima de bolha de sabão não permite.

Primeira coisa é você admitir que você é uma completa trouxa e que é a responsável direta por se sentir mal assim. Porque nós fazemos nossas escolhas, tudo na vida são escolhas e resultados dessas escolhas. A segunda coisa é se perguntar se realmente é isso que quer para sua vida. Se responder que sim, então nunca mais reclame de nada e esteja pronta para todos os cornos que, merecidamente, levar. Chore sangue e aguente firme as consequências de sua escolha, até você criar vergonha nessa sua cara e resolver mudar de atitude.

Ou você pode ser uma mulher inteligente e preferir ficar solteira, tratar a si mesma, tirar essa bunda fedida da cama ou do sofá e ir viver a vida fora de casa, deixar as coisas acontecerem naturalmente sem pensar em "ter alguém do lado". Perceber que sua melhor companhia sempre tem que ser você mesma e o que vier além disso só pode ser para somar e multiplicar, não para parasitar a saúde mental.
anônimo
27/04/2022 21h14
Significa que ele merece coisa melhor.
27/04/2022 21h07
Significa que ele é um tarado de bom gosto, não vai direto pra nudez, fica nas semi-nuas.
27/04/2022 21h07
Significa nada. Quer dizer que você não segue homens?
anônimo
27/04/2022 21h37
Me parece ser um bom homem.
anônimo
27/04/2022 21h04
significa que vc veste muita roupa
27/04/2022 21h08
Pra mim n significa nada moça, falando do meu lado pelo menos achar bonita n quer dizer nada, eu e minha namorada pensamos assim, o problema é a intenção, tipo seguir alguém e comentar em publicação ou responder storys com segundas intenções, caso contrário achar bonito qualquer um acha
28/04/2022 08h35
Que eles ficam admirando outras mulheres, claro que incomoda a mulher que namora ele.
anônimo
27/04/2022 21h06
Se você aceita de boa, senão já termina com ele.
elas respondem
anônima
28/04/2022 08h52
Significa que ele não tem um pingo de respeito e consideração por você! Que ele é um punheteiro safado...

E com toda certeza na primeira oportunidade você será chifruda.
27/04/2022 21h39
Falta de respeito
27/04/2022 21h39
Não namoraria uma pessoa dessa.
27/04/2022 21h34
Não me importo de ver, só não precisa curtir pra outros conhecidos saberem. Eu tenho problema de autoestima, mas isso em questão não piora minha condição, eu não sou besta, sei que lá fora a mulheres muito mais belas do que eu.
27/04/2022 21h07
Posso até sentir um ciumento, mas não vou cobrar isso dele, jamais! Ele tem o direito dele de usar a rede social como ele quiser, e você também! Afinal essas mulheres podem nunca nem querer ele. Não fique bisbilhotando as redes dele, se não vc vai começar a ficar insegura e tratar ele diferente vai fazer cobranças e logo provará os desabores da relação vai ficar chato o namoro e vcs vão terminar
anônima
27/04/2022 21h35
Me sinto maravilhosa e inabalável.
anônima
27/04/2022 21h09
Eu faria igual elas, postaria fotos semi nua e provocantes, vem ele reclamar pra ver
28/04/2022 08h36
Significa q ele é um cabra safado