Um dia vc é magrelo, passa despercebido e ninguém te repara, poucas pessoas na verdade , te chamam de frango ! aí tu tem uma evolução na academia o tanto de mulher q tu atrai , é até engraçado isso kkk aí tu só vai ignorando tlgd as q zoavam vc

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/04/2022 21h14
Normal isso. Quem vai ficar olhando criança magricela?
Vale tb pra mulher.
Segue o baile e aproveite a evolução.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 21h19
Ainda dizem que gostam de magrelo por causa da pica jkkkkkk. Sla mano, não dá pra entender mulher, não se sabe se tão sendo falsas, falando vdd ou querendo agradar ou puxar saco..
anônimo
27/04/2022 21h16
Mulher é igual urubu, quanto maior a carniça maís atrai.