Eis aqui alguns links pra evidenciar essa realidade cada vez mais visível e verdadeira. Homens na casa dos 20 héteros estão tendo menos sexo heterossexual por diversos motivos, e também tem homens que são bi ou gays.

https://features.inside.com/why-arent-men-in-their-20s-having-sex/amp/

https://www.healthline.com/health-news/young-adults-especially-men-having-sex-less-frequently

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
27/04/2022 21h35
Mulher não facilita
27/04/2022 22h06
Geralmente quem gosta estritamente de mulher faz menos sexo mesmo, em contraste homem que gosta de homem(bissexuais e gays) é o grupo que mais faz sexo

Mulher é mais seletiva e lenta que homem

É só ver relato das bissexuais/lésbicas

A dificuldade pra pegar uma mulher é maior e demora mais, homem se tu sair na rua oferecendo sexo tu consegue vários

Mas igual diz ai, provavelmente tem muita relação com a ascensão das redes sociais também

Quem gosta só de mulher tem que fazer mais força
anônimo
27/04/2022 21h34
Mentira eu vou no puteiro todos os dias.
anônimo
27/04/2022 21h39
Tem homens que são charmosos e superam muitas mulheres, e tem mulheres que são charmosas e superam muitos homens. Nem todo mundo vê a casca, algumas pessoas vêem os olhos. Mas qual o preço dos seus olhos? Quantos custa custurar botões? Sabe o que isso significa? Bem... Eu pagaria, se vale-se apena o investimento.

Eu fico um pouco dividido nessa questão.

O Amor é um jogo de xadrez aonde,tem o Branco e tem o Preto, sem esse "Pó Mágico" essa "Varinha" e esse "Abracadabra" o relacionamento pode tornar-se bem sem graça, já que relacionamento é sintonia.

Na verdade Amor é fantasia, se tem realidade, então já perdeu a graça, não tem a questão do Mágico.

A minha mente tem que ser igual a sua e a sua igual a minha, mas, ainda opostos... E Complementares. Razão e Emoção.

Tem muitos casais liberais hoje em dia sabia?

Casam com pessoas do mesmo gênero (que acham que tem uma "Alma" parecida) e usam os corpos do sexo oposto somente para o prazer.
27/04/2022 21h45
Não acho que seja realidade no Brasil, aqui a putaria rola solta..