1.08K  06/02/2015 21h16

A última vez que conversamos foi no dia 12 de janeiro deste ano. Depois desta data nenhum dos dois entrou em contato com o outro, exceto ontem quando ele me enviou uma mensagem perguntando se eu tinha sumido. Respondi que achava que quem tinha sumido era ele, ao que rebateu dizendo "é claro que não!".
Perguntei como ele estava. A mensagem demorou horas para ele receber, mas quando recebeu e leu não disse nada. Nem entrou mais nas redes sociais.
Achei estranho, o que me dizem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/02/2015 20h54
Sei lá, pode ser tantas coisas rs.. o correto seria perguntar pra ele o que está acontecendo e esperar, e se não responder dane-se!.. tá o que ? te fazendo de trouxa ?.. enfim. ;) .. Ctz que o toquinho de quando chega a msg pra ele ou p vc é esse sonzinho aqui rs
.. ñ sei porque todos estão com esse toquinho quando chega msg kkkkkkkkkkkkkkkk "impregna" na mente essa merda kkkkkkkkkkkkkkkk
01/02/2015 20h59
Sei la podem ser tantas coisas, mas se ele te chamou você respondeu e ele não deu bola nenhuma você vai ficar correndo atrás dele porque?

Eu sou assim se a pessoa falar comigo beleza se não falar foda-se também, antes eu até fazia questão de falar/conversar diariamente com amigos e familiares hoje em dia to pouco me fodendo pra qualquer um.
06/02/2015 21h16
tá afim vai atrás. Porque que ELE tem que caçar assunto?

esta mulherada paga de feminista mas só esperam os caras e ainda fazem cu doce se o cara quiser algo mesmo.

Vai que ele achou interessante "ma no tropo".
elas respondem
01/02/2015 21h05
Flor cuidado pra n ser trouxa .
Vocês são o que ? Ficantes? Namorados? Amigos ?
anônima
01/02/2015 21h27
Vai ver ele se arrependeu de ter ido falar com você, não ta mais afim de conversar, não sabe o que falar, esta ocupado, sem bateria, sem sinal, sem internet.
Não se preocupe com isso, segura a ansiedade, arruma alguma coisa pra fazer e se ele não te responder liga o foda-se.
anônima
01/02/2015 20h52
Observando :)
anônima
04/02/2015 13h59
Odeio ser ignorada, se fosse comigo bloquearia de tudo e nunca mais falaria.