Depois que fiquei desempregado foi pior, passo o dia pensando em coisa que me deixa triste, questão financeira e do meu futuro. Tô até pensando em abandonar o seguro desemprego pra poder arrumar um emprego logo, passo o dia mau com milhões de pensamentos

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/04/2022 22h05
Receba o seguro desemprego depois vc vai atrás de emprego
eles respondem
27/04/2022 21h42
Isso se chama ansiedade, é até que normal ficar assim em momentos difíceis mas tente evitar, medite, caminhe.. faça algo pra te entreter.
anônimo
27/04/2022 21h42
Ultimamente tô assim pensando na mulher que me trocou por outro...
As vezes fico tremendo, com vontade de chorar, e olha que eu não choro faz anos...