Um ex ficante deu em cima da minha melhor amiga e um dia depois ele puxou papo comigo.Sera que ele deu de cima dela por que realmente queria ficar com ela ou foi para me fazer ciúmes .

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/04/2022 22h04
Ele só te chamou porque a sua amiga não quis ele.
Ele tá atirando para todos os lados, a que quiser ele é lucro.
27/04/2022 22h02
maluco tá atirando pra todos os lados kkkkkk
27/04/2022 22h55
Ou isso ou queria ficar com as duas,talvez ao mesmo tempo.
Ou só falou com voce em seguida como amigo mesmo,de forma respeitosa.
elas respondem
anônima
27/04/2022 22h41
Ele só te chamou por sua amiga que não é talarica, não quis ficar com ele, dai voce serviu com premio de consolação. E o cara chamou sua amiga porque queria ficar com ela, não tem nada desta de te fazer ciumes. Ele atira para todos os lados e trouxa quem cair na rede.
anônima
27/04/2022 22h03
Não sei opinar.
anônima
27/04/2022 22h58
Ele foi bem desrespeitoso mesmo, até pra ex ficante, ele só está pensando nele e não em te provocar algo pra te conquistar, ele inclusive nem ligou de te machucar e ser com sua amiga.