Os homens são sempre mais sinceros? Quando ele não quer compromisso, ele não quer exatamente com a tal moça que fica? Eu quero entender o universo masculino de vocês! Podem falar a vontade.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
18/01/2017 22h38
Nós iremos fazer o máximo para conseguir o que gostamos com o minimo de dor de cabeça, essa a linha mestra de todos os homens. Nos não somos tão competitivos como as mulheres e não buscamos aprovação desnecessária.
18/01/2017 22h30
Quando eu não gosto, quando não estou afim, falo na cara mesmo, se a pessoa perguntar.
anônimo
18/01/2017 23h09
Acho que somos mais sinceros sim , ja que as mulheres estão sempre na cabeça das amigas só porque elas falaram e agem do jeito que segundo as amigas opinam ... Já nós não temos essa frescura .
anônimo
18/01/2017 23h27
Depende do homem, tem homem que é cretino e vai te comer mesmo você dizendo que quer algo sério, e depois disso vai te tratar igual qualquer uma, como tem homens mais sinceros que vão te entender e compadecer, enfim,.. depende do tipo de homem que você se envolver, Mas acredito seriamente que homem quando gosta, gosta mais, gosta pra valer, mulher é mais 'versátil' nos sentimentos.
anônimo
18/01/2017 23h39
Depende da personalidade e princípios.
Eu por exemplo, não me apego nem mesmo criou situações de manter uma imagem ou receber algum beneficio, porque sei que isso não é de verdade e um tanto quanto desonesto.
Mas a pergunta que você fez é muito relativa, pois essa é uma característica da própria natureza do ser humano mesmo, e não apenas de um determinado grupo.

Se eu te trato bem, você me trata bem.
Se eu te trato mal, você me trata mal.

No fundo, estou pensando em mim, não em você. Mas e se eu inverter essa linha de raciocínio, estarei fora de todos os padrões sociais.. Daí vem a questão - a mentira funciona, mantém a sociedade em pé e nos diferencias do animais.
18/01/2017 23h41
Depende do cara, eu mesmo acho melhor ir conhecendo a garota sem criar vínculo de namoro, se de certo bom se não vida que segue. Agora quando é a garota que fala que quer namorar e tudo mais ai eu falo pra ela que não quero nada sério por enquanto.
anônimo
18/01/2017 23h53
A MAIORIA de nós é sincero, fala a real e por isso não somos populares e desejados pela maioria de vcs...

A MINORIA de nós mentem pra krl, e geralmente, muita gente conhece esses mentirosos pq são pessoas agradáveis, são eloquentes, tem papo, só que são falsos...

As mulheres se consideram mais inteligentes do que os homens, mais não percebem que esses caras são falsos. Quando o cara comer ela e enjoar e isso acontece rápido kkk, ele vai sumir da vida dela.

Um "amigo" meu pega as minas mais gatas e difíceis...Elas acham que ele vai namorar com elas, depois q come, ele fala a real, que não ta afim de entrar em um relacionamento. Ele me disse q na cabeça delas, iriam entrar em um relacionamento.
Ele era tranquilho, namorava de boa... começou a iludir as mulheres pq a namorada trocou ele por um cara que tem mais status...Ela começou a arrumar motivos idiotas e terminou com ele.
Aí no outro dia ele foi no Ap dela...ela nem mandou subir, disse pra ele esperar na portaria...ela ja tava com outro cara no ap, e o bocó com um buque de flores na mão kkkk,
Resultado: dispirocou.

As mulheres acham que vão concertar o cara...kkkk...coitadas...

Ele pode fingir que ta de boa, mais ta comendo geral...

OBS: Esses caras não são confiáveis, ele comeria facilmente a mulher de uma amigo
anônimo
19/01/2017 01h42
Qdo não quer compromisso pode ser que seja com a ficante ou com todas. E muitas vezes nem sabemos o que queremos. Fosse tudo fácil. Não haveria divórcio
19/01/2017 09h32
Nós homens agimos com dois instintos, ou e pra comer ou e pra namorar, o resto a gente já descarta na hora! Ai claro, a mina que é pra comer é uma mulher sem tanta ''valorização'', e a pra namorar logico, uma mulher de respeito, de familia e etc.