Pra ele postar no Instagram e o povo que não conhece ela pessoalmente pensar que ele casou com mulher bonita.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 22h07
Fosse eu dela batia nele.
Vantagens de ter nascido bonito igual Sul Coreanos, nunca vou passar por um perrengue desses com minha namorada.
elas respondem
anônima
27/04/2022 22h08
Ele tem vergonha de assumir a mulher que casou.
28/04/2022 00h53
Nossa kkkkk eu ficaria muitooooo brava se alguém fizesse isso nas minhas fotos, ainda mais se fosse marido.
Eu nem uso esses apps, me mostro como sou. Se o cara faz isso é porque me acha horrorosa.