É como atendente

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/04/2022 22h18
Todos os empregos são dificeis,não tem como.
Pra se dar bem,tem uma receita basica,que serve em muitos empregos,ficar calma,tranquila,ter vontade e disposição tanto para trabalhar quanto para aprender coisas novas sobre o emprego.
Te desejo boa sorte
27/04/2022 22h17
Pessoal vai comer o pão que Ah_Sincerah amassou.
anônimo
27/04/2022 22h35
Cê vai trabalhar em qual área?
27/04/2022 22h58
Eu trabalho com público é olha vai aparecer pessoas legais é ruins, é com as ruins vc precisa contar até mil, mais seja sempre simpática,diga boa trade ou bom dia,converse com a pessoa se ela for conversar com vc,aí vc faz até amizades, sempre me deu bem com as meninas atendentes da padaria muito educadas, as vezes até puxam assunto comigo, a dona também me conhece, conhecer a minha família toda.
elas respondem
v56
27/04/2022 22h21
Atenção em tudo que for fazer
Perguntar se tiver dúvidas
observar tudo direitinho
Mostre que tá interessada em aprender
Evite chegar atrasada
E seja simpática
27/04/2022 22h23
Balconista? é puxado viu
lá é dois horario ou dia todo a mesma turma?
anônima
27/04/2022 22h33
Te desejo boa sorte viu. Não é mole não.
Mas é só vc ser gentil e educada com as pessoas, ser comunicativa, mostrar boa vontade em aprender, procurar aprender cada vez mais, ser organizada. Vai dar certo <3