Tô gostando de uma mulher de áries, só que ela não condiz com o esteriótipos que as pessoas de áries tem. Aliás eu achava que ela era de gêmeos. Queria saber se uma mulher desse signo conseguiria nutrir interesse por um homem de leão. Tô ligado que signos solares não falam muita coisa mas não tenho meu mapa astral completo, muito menos o dela

Quem não acredita em signo nem comenta

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/04/2022 22h22
Se não me engano é a melhor combinação pra Leao
Mas é aquela coisa né, isso não muda nada...
anônima
27/04/2022 22h24
quem acredita em signo eh guei
eles respondem
anônimo
27/04/2022 22h19
O moleque acredita que a posição de uma estrela afeta personalidade, sai dessa vida e vira homem mds...
anônimo
27/04/2022 22h23
Cara, isso simplesmente não existe. Essa parada é uma balela total.
anônimo
27/04/2022 22h24
Com certeza.
O Aioria era grande amigo do Mu.