Eu nunca senti ngm me masturbar tão bem e aí deu fogo e acabou que a gente fez, ele gozou rápido e não deu pra fzr por mais tempo mas eu gostei, não me senti desconfortável ou algo assim, estava preparada eu acho.
Acham que ele já pegou muita mulher pra saber masturbar tão bem?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 22h37
Tu disse que ele gozou muito rápido. Ou seja como ele tem ejaculação precoce ele teve que compensar isso aprendendo a usar bem as mãos. Kkkkkk
27/04/2022 22h37
Não tenho certeza,acho que foi mais sorte dele em acertar o ponto exato em voce que dá mais prazer.
Ou ele estudou,lendo,não praticando,kk
anônimo
27/04/2022 22h38
O cara tem que gozar rápido, pra comer outra, já fiz isso.
27/04/2022 23h01
30 segundos bastam para gerar um filho.
Mais tempo que isso é perversão e comunismo
27/04/2022 22h38
Dá dicas pls, oq ele fez pra te agradar desse jeito na masturbação, irá contribuir para uma sociedade de homens mais competentes.
anônimo
27/04/2022 22h39
As vezes caras que não mandam bem e são precoces tentam ser bons em oral
27/04/2022 22h42
não é apenas um jeito que todas as moliéres gostam na masturbação. não existe fórmula perfeita pra todas.
cada uma gosta de um jeito. é que nem punheta
tem que ir pegando as nuances
elas respondem
28/04/2022 01h14
Parei no: ficante que é praticamente namorado.
anônima
28/04/2022 01h18
Ficante é ficante, não tem essa de ficante quase namorado. Se ele é quase namorado porque não é assumida a relação de vocês?!