Eu sempre comprei com o mesmo menino mas das últimas vezes veio ruim, gastei 50 conto e consegui fazer 10 cigarro mas de uma maconha. Falei com meu irmão que mora em outra cidade e ele queria mandar o entregador dele aqui e de graça pra mim (sim ia ficar na conta do meu irmão, esse cara vende uma boa mas é 13 a grama) e não quero, porque não quero ter envolvimento com os traficantes do meu pai e do meu irmão, ainda mais que o cara ia entregar aqui na minha cidade e nem era eu que ia pagar... Mas enfim, eu não quero uma super maconha que custe 13 conto a grama (murruga) imagina ia 40 conto pra um cigarro kk, alguém sabe me informar uma maconha boa e não tão cara?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
27/04/2022 22h49
Não vou ajudar vc a comprar com a concorrência.
anônimo
27/04/2022 22h46
Com essa família aí tenho medo até de comentar aqui ksksks
27/04/2022 22h52
Aqui onde eu moro tem a prensada e a hidroponica, todas duas são caras e difíceis de achar, mas em compensação são muito boas.
A mais barata que você vai conseguir achar é a natural mesmo.
anônimo
27/04/2022 22h46
O cara te vendeu esterco no lugar de baseado, já fiz muito isso, é só mistura um pouco da maconha com palha, e esterco, e deixa endurecer.
27/04/2022 22h46
Não, não uso.
27/04/2022 22h47
Não entendo nada disso.
27/04/2022 23h40
Pergunta algum policial, pois eles sabem de tudo
elas respondem
anônima
27/04/2022 22h47
O @Trafic entende
anônima
27/04/2022 22h47
Skunck, raxixe,flor e drew..o melhor é vc parar de fumar.
anônima
27/04/2022 23h37
Compra sementes de maconha na internet... E depois planta em casa mesmo aí é erva é pura..
Sabia que Comprar sementes de cannabis não é crime.. é tranquilo comprar..
27/04/2022 23h46
Associação também é crime, moça. Mesmo que você compre cannabis por intermediário. Se te pegam vendendo...
No mínimo você sendo uma réu primária uns 3 aninhos de cadeia cê cumpre.
Não estou muito ligada nesse mundo, mas duvido muito que traficante faça negócio do tipo: ou é a maconha que tem para hoje ou é maconha que tem para hoje, independentemente da qualidade.