1.91K  19/01/2017 00h10

Sei q o foco de site n é esse, mas peço q quem puder me dê uma luz, poia estou indecisa entre esses cursos. Obrigada a quem responder de boa intenção.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/01/2017 23h49
Se você não tiver nenhum nojo ou pouco seja enfermeira.
anônimo
18/01/2017 23h58
Por que tanto medo da desvalorização?

Sabe, todos conhecem o primeiro homem que foi a lua, mas e os engenheiros, cientistas, arquitetos e todos aqueles que permitiram a criação do foguete e da viagem à lua? Esses ninguém conhece, mas não significa que sejam inferiores ou desvalorizados. Pelo contrário, eles recebem muito valor, e hoje suas teorias e cálculos são expirações para a formações de novos engenheiros, cientistas e etc que, um dia, talvez até possam trabalhar na criação de algo maior, assim dando continuidade a eles.

É o que dizem, "somos a imagem de quem nos valoriza.. "
19/01/2017 00h04
Caso goste mais de hospital, acho que compensa fazer técnico em enfermagem do que o curso superior, há mais vagas para técnico do que para enfermeiro.
elas respondem
18/01/2017 23h40
Fisioterapeuta creio eu
18/01/2017 23h43
Depende, Toda profissão tem seu glamour. Mas olhando em um contexto geral acho que nutricionista é mais valorizado.
19/01/2017 00h10
escolha pq vc gosta, n pelo status