Hoje eu e emu ficante que trabalhamos no mesmo lugar resolvemos sair juntos e se curtir um pouco no carro.. a coisa começou a esquentar e eu parei..
Eu já tive experiência com outra pessoa do tipo que só rolou sexo etc e com ele eu não quero focar e ativar meu modo sexual quero coisa além disso.. mais ele ficou chateado, disse que eu fiz com outra pessoa e não quero com ele essas coisas pq quero que nossa primeira vez seja " especial" não é isso. Eu só não quero que as coisas se encaminhem somente do lado sexual. Ele ficou chateado e eu percebi. Como é que eu mudo isso ?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
28/04/2022 00h08
Use camisinha.
27/04/2022 23h35
Poxa, ser você mesma é importante, porque se um cara vai gostar de você, melhor que seja por uma pessoa que mostra a realidade. Nem por isso precisa deixar o romance de lado, vocês podem fazer outras coisas juntos que não envolvam apenas sexo, passear no fim de semana num parque, pegar um cinema, ir no shopping, sair pra comer.
anônimo
27/04/2022 23h37
E você tem certeza que ele tem as mesmas intenções que você? Que ele quer algo além de sexo?
Já que ele demonstrou ansioso por sexo, tu tem que refletir isso aí, cuidado pra não se frustrar.
anônimo
27/04/2022 23h31
Dê para ele agora.
28/04/2022 00h48
Não muda, deixe as coisas como estão.
28/04/2022 00h08
Primeiro que não vejo sentido de vc falar que já transou com outro e de ele te cobrar sexo por isso.... Tirando isso, desiste dele ou marca de transar em motel, adiar isso não vai fazer ele querer namorar com vc.
anônimo
27/04/2022 23h47
E ele tá certo, outro já usou de qualquer forma e com ele vc quer namoro? Eu ficaria puto e também só iria comer e vazar
anônimo
27/04/2022 23h45
Eu quase transo quando to batendo punheta.
27/04/2022 23h35
Ele está chateado porque você não fez sexo com ele, então o único jeito de fazer ele voltar as boas com você é fazendo.
anônimo
27/04/2022 23h33
Se quiser mudar, transe com ele ou mantenha sua postura.
27/04/2022 23h32
deixa assim mesmo, faça quando se sentir confortável com a ideia.
elas respondem
28/04/2022 00h01
Acho que vc já cagou tudo! O cara só quer te comer! Se quiser dar,dê! Mas não fica na expectativa de um pedido de algo mais sério depois...sei lá. Acho que pra ele,vc é só mais uma
27/04/2022 23h36
Primeiro: não deveria se envolver com alguém do trabalho
Segundo: ele também quer algo além de sexo?
anônima
27/04/2022 23h31
Sinto muito mais não sei
28/04/2022 01h20
Tem q saber se ele quer também
E se ele nao quiser algo além de sexo?
28/04/2022 01h14
Os relacionamentos hoje são complicados...
anônima
27/04/2022 23h54
Ele só quer sexo, seja do jeito que for e nada vai mudar isto. Se voce continuar negando, ele vai cair fora, te tratar mal no ambiente de trabalho e o clima vai pesar. Se voce quiser ter algo mais sério com alguem, vai ter de mudar de postura urgente.
anônima
27/04/2022 23h45
Vc quer algo especial e ele não, faz sexo e parte para outra
anônima
27/04/2022 23h41
Se vc já explicou a ele, faça só quando for a hora certa.
Pra ele parar de ficar chateado não tem muito mistério, e fazer o que ele quer. Kk
mas não é legal já que vc não queria assim.