A gente nem transa mesmo...

eles perguntam
5 8
elas respondem
28/04/2022 02h42
De "graça" somente por indulto, no Auxílio Brasil... não pera...
28/04/2022 00h38
Povo nem vai usar camisinha, vão continuar fazendo sem. Melhor investir em Wifi mesmo.
anônima
27/04/2022 23h44
kkkkkkkkkkk bem mais util
anônima
28/04/2022 00h04
A gente= você
28/04/2022 00h05
Você tem um excelente ponto.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 00h40
Vai trabalhar pra poder pagar um wi-fi, maluco
28/04/2022 00h03
Bom, Ciro tem proposta nesse sentido... Só não votar em parasita que algumas coisas rolam.
28/04/2022 02h38
Governos não tem dinheiro, ele não gera riqueza, quem gera é a população, é a cooperação entre os indivíduos que formam uma sociedade.

Tudo o que o governo faz (e muito mal por sinal) é tirar dinheiro com uma mão e "devolver" (pela metade) em obras públicas e programas sociais.

NADA que o estado FAZ é de GRAÇA, tudo tem um preço. Aliás, nada nesta terra vem de graça, tudo tem um preço.

Se você quer comer laranja, ela não vai cair na sua mão de bobeira, você precisa plantar, cuidar dela, até que ela brote e comece a dar frutos. Ou então, trabalhar, ganhar dinheiro e pagar para pessoas que querem fazer esse processo. É assim que uma sociedade funciona.

Quando o governo se mete nessa transação, o que ele faz basicamente é tirar dinheiro de você (via tributação), direta ou indireta (imposto de renda ou embutido no que você consome) e depois de descontado bilhões com folha de pagamento deles próprios, te devolve parte desse dinheiro arrecadado.

Um estado é basicamente isso. Quem confia em estado grande e que se intromete demasiadamente na sociedade, merece as mazelas que sofre no país, pois está confiando em alguém que, diferente de uma empresa, não tem o mínimo interesse ou incentivo de querer mudar a sua vida.
anônimo
27/04/2022 23h43
"de graça" não existe.
anônimo
27/04/2022 23h45
Para que os punheteiros parem de ver pornô e vão praticar.
27/04/2022 23h43
na minha cidade dão.
anônimo
27/04/2022 23h44
Nada que o estado te der saiu de graça.
28/04/2022 00h46
Porque não querem.