Eu estava andando na rua e na minha frente estavam andando duas moças aparentemente com minha a mesma idade, mas elas possuem as mesmas características que as minhas, porém elas são mais bonitas e eu preciso da sua ajuda, aqui agora:

Veja bem, passou por nós um rapaz com a mesma idade, e eu estava andando atrás delas.

O rapaz ficou olhando para elas por horas e horas e quando passou por mim simplesmente ignorou.

Tá que eu caminho olhando para o chão toda torta, mas o problema é que eu sou feia.

Eu não entendo como aquelas moças conseguem ser tão bonitas, tipo muito bonitas.
Só que elas não tem nada de diferente, parece que tem algo de errado comigo.

E eu a feia mais bela.

Na sua opinião o rapaz me ignorou porque sou feia ou porque ando toda torta e desajeitada, ou é porque as moças realmente são mais bonitas do que eu?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
28/04/2022 00h28
Hora de admitir que voce é feia mesmo, tu num acha nao
anônimo
28/04/2022 00h08
Nem li.
anônimo
28/04/2022 00h08
Acho que não.
28/04/2022 00h10
Pq já tava pagando de tarado com as duas mais uma ia ficar vergonhoso pra ele.
anônimo
28/04/2022 00h15
Sim
28/04/2022 00h20
Talvez as mulheres que ele ficou olhando sejam mais bonitas e mais chamativas do que você, por isso ele prestou mais atenção nelas.
Pode ser também que elas estavam usando roupas muito curtas, chamativas e tals... Tem caras que nem reparam muito na beleza, e sim no decote que a mulher está usando. Por ex: passa uma mulher muito bonita, mas bem vestida e uma mulher não muito bonita, mas que está quase nua e com a bunda quase toda a amostra. Claro que vão olhar pra a que está quase nua.

Resumindo: talvez você seja bonita, mas não se veste de maneira vulgar, por isso não atrai muitos olhares e tals...

Vou deixar claro aqui que nem todo homem é assim, antes que apareça algum anônimo falando merda aqui.
28/04/2022 01h40
Claro.
anônimo
28/04/2022 01h50
A postura influencia muito, uma mulher sem confiança não demonstra toda a sua beleza.
elas respondem
28/04/2022 00h12
Não estava lá pra julgar! Mas cara,se ama mais! Um cara aleatório na rua que NAO OLHOU PRA VC,mexeu com a sua autoestima???? Isso são vestígios de que vc n tá bem com vc!
Se vc era parecida com as outras meninas,ele nao te olhou pq não quis! E daí? Tem sempre alguém que repara na gente e a gente as vzs nem olha...acontece
anônima
28/04/2022 01h35
Beleza é subjetivo, ele pode não te achar bonita, mas outra pessoa pode. O interessante é o que Você acha de VOCÊ.
Se achar feia por que 1 pessoa no mundo não te achou atraente é muita falta de personalidade.