seguinte, dei uns beijinhos em um amigo meu, ele sabe já faz um tempo que sou virgem, mas contei a tempos atrás e as coisas foram acontecendo c o tempo mas nao perdi ainda, só que n fico lembrando isso p ele pq n faz sentido nem nada, e ele nem pergunta sobre c frequência, então ficou por isso.
só que, atualmente, depois que ficamos ele faz um pouco de sexting comigo, e eu gosto e tal, continuo e vou respondendo, n corto o clima, porém, tô achando que ele pensa que eu já perdi por esse fato de eu continuar.. como abordar isso c ele ? de que eu ainda nao perdi desde aquela época que contei, mas que eu quero! e de uma forma sem parecer q to depositando um peso nele, só comentar que acho que agr vai e pronto, mas pq confio nele e na intimidade que temos, n pq quero ele nos meus pés ou que eu vá ficar no dele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/04/2022 00h17
Não diga nada, só libera pra ele.
28/04/2022 00h22
Diga que ainda é virgem. Simples assim. Ele entenderá. E se quer que ele seja o primeiro, que pelo menos haja envolvimento sadio e que ambos estejam muito a fim.
28/04/2022 00h28
Não faz nada.
elas respondem
28/04/2022 00h16
Conte quando já estiverem no momento para não dar tempo nem dele pensar em fugir
28/04/2022 00h19
É só falar! Não precisa ter medo! Se vc quiser,converse com ele com sinceridade...explica,claro q vc n sabe o q fazer. E deixa ele te conduzir, se vc confia nele! É um papo leve! Se vcs já fizeram virtual,ele já te viu nua kkkk a pior parte já passou xD