Eu me lembro de apenas ter sonhado com isso uma vez, era uma menina de que eu gostava e ela estava com as amigas em um bar, conversando de forma descontraída sem nenhuma roupa na parte de cima do corpo dela, ela agia de uma forma completamente normal, como se o fato de ela estar de topless não fizesse a mínima diferença e como se não estivesse me vendo, foi um sonho muito breve.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/01/2017 00h22
Cara.
Uma vez eu tive um sonho muito louco...
Faz bastante tempo já... sonhei que ela tava semi-nua e roçava sem dó, cara.
Quando eu acordei era verdade e gerou um filho.
anônimo
19/01/2017 01h02
Já , eu sempre tenho sonhos assim pq eu não me masturbo e tenho varias poluções noturnas , saca ?