Isso é pra me deixar com ciúmes ou oque?

não quero saber de mulheres que ele teve algo ou teve certas conversas com elas.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/04/2022 00h47
Gente a assim só merece pé na bunda.
28/04/2022 00h47
Você é como um bródi.
28/04/2022 06h33
Talvez ele fale no automático, nem percebe que você está incomodada com isso. Mas se isso te incomoda tanto, então conversa com ele e fala que não gosta que ele fique falando das ex dele.
elas respondem
28/04/2022 00h49
Se ele elogia ou ataca elas, pode ser um sinal de triangulação. Geralmente caras narcisistas fazem isso, para te causar ciúme ou para mostrar que você não deve fazer igual a ex. É um sinal vermelho para vazar.
28/04/2022 00h52
fala pra ele que não gosta, ele não deve ter senso então tem que dá um semancol nele
28/04/2022 00h54
Pode ser o jeito dele conversar, sempre dando exemplos ou então quer te deixar com ciúmes.
Eu falo na cara dura pra parar de falar de ex e dou uma risadinha.
Nix
28/04/2022 01h08
Depende muito do contexto... Não acho legal ficar falando de ex. Uma vez ou outra até vai... Esses joguinhos só vão criando desgaste na relação.