A gente tava na alternância, eu mandav msg puxando conversa e depois ela que mandava, teoricamente ela que me mandaria msg agora e eu já estava pronto para chamá-la para sair, eu tô muito triste e penso até em me matar por causa de mais uma desilusão amorosa.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
28/04/2022 01h05
Não fique assim, vai passar, tudo passa. Você deve ser muito novo , mas daqui um tempo você vai entender que quando não acontece é porque não era pra ser . Fica bem.
anônima
28/04/2022 01h06
Calma, não faça isso por conta de uma pessoa que não tem os mesmos sentimentos por vc..tenta interagir com outra mulher e tirar ela da sua cabeça, ocupe a cabeça e não fique assim por conta de um sentimento que vai ser superado.
28/04/2022 01h06
Isso foi de ELA NÃO ME MANDA MENSAGEM para EU VOU ME MATAR..

Calma gafanhoto, se salve desse buraco, engula o orgulho e mande mensagem para a moça. Se ela fizer pouco caso daí pense em se ma...quer dizer, seguir em frente.
28/04/2022 01h07
Infelizmente muitas pessoas se esquivam muito de dizerem a real. Tome como aprendizado, você consegue.
28/04/2022 01h13
Manda mensagem pra ela, mas dá uma segurada na emoção aí meu bem.
28/04/2022 03h01
Vc tem sintomas de depressão?
Mande mgn pra ela e pergunte a real. A ansiedade acabará.
Mas seja qual for a resposta dela, tire esses pensamentos da cabeça. NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM NESSE MUNDO, vale sua vida.