A pior de todas, 1º lugar: - nem cheguei a tirar as calças e o cara gozou nas minhas pernas (ou melhor, nas minhas calças);
2º lugar: o cara meteu dentro, deu uma mexida e gozou (não levou tres segundos);
Obervação: ambos eram adultos, maduros e bem experientes em termos de mulher.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 02h34
Bom, as histórias aqui vai ser a mesma irmão, chegou lá não durou 1 min e pluf acabou kaakakka
28/04/2022 07h30
Essas histórias são manjadas