Já aviso que o caso não é meu. Minha amiga saiu com um cara no dia 10.04 e mas o encontro ficou apenas na conversa, mas trocaram mensagem quando chegaram em casa afirmando que foi agradável o encontro. Mas ficaram sem conversarem até ontem, quando ele mandou mensagem. Ele disse que acha que é cedo para algo além de amizade, mas já perguntou se iriam se encontrar novamente ou ele podia esquecer . Ela respondeu que era só combinar e ele meio que intimou qdo seria. Vocês acham que ele está interessado em algo além da amizade?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/04/2022 06h24
Ele está a fim.
Mas qual a sua dúvida? Você quer saber se ele realmente quer algo sério ou apenas sexo? Se sim, não dá pra saber sem antes a sua "amiga" sair com ele.
elas respondem
anônima
28/04/2022 06h26
Não dá para entender direito a pergunta de tão mal escrita.