elas respondem
Olha eu também gosto de sexo com um pouco mais de força e agressividade às vezes, mas isso é totalmente diferente de estupro, no caso da sua namorada, acho que é um pouco de pira sua. Mas existe esse tipo de fetiche sim, o noncon, embora eu só tenha conhecido pessoas online que dizem curtir, nunca conheci uma amiga ou colega que realmente curtisse. Pelos relatos online, é uma parada bem pesada.
Eu já vi algumas na internet dizendo que tem, inclusive aqui no site. Agora eu acho esquisito, mesmo lendo muitas histórias estranhas, com vários tipo de fetiches, não adquiri esse fetiche.
Quando ouço histórias de estupro fico excitada, já correram atrás de mim pra me estuprar, corri excitada com medo mas não tive coragem de ficar, mais se alguém me obrigasse a fazer sexo sem me matar eu acho gosto da ideia
Eu tenho fetiche nisso. Me sinto mal por gostar disso as vezes, pq mano, é ridículo gostar dessa merda.
Ser submissa é diferente de sofrer um estupro. Em relação ao sexo violento e submisso, por mais que seja algo q a mulher fica vulnerável, ela quer e gosta daquilo. É algo feito em consenso. Estupro é nojento e covarde. Pelo q eu entendi, ela gosta da submissão e apenas, não é um estupro
Sim, tem algumas com fetiche em estupro e fazem simulação
Você nem sabe o que é realmente um estupro
Eu sou virgem, mas sinto curiosidade pelo sexo mais a força com o meu consentimento, não acho que o nome seria "estupro".
Não tem nada a ver com estupro. Estupro é vc fazer algo não consentido.
Eu adoro ser submissa no sexo, e isso esta a anos de luz de distância de ser algo ligado aestupro.
Vi uma menina aq no site dizendo q tinha esse fetiche de estupro combinado
Algumas gostam sim, tem tanto fetiche bizarro nesse mundo que esse aí se torna um dos mais leves.
Rape play é uma realidade. Tem quem goste e quem não.
Ser submissa tem nada a ver com isso
eles respondem
Não existe isso, estupro é algo sério, não tem nada a ver com gostar de uma pegada mais forte.
Para uma mulher que fala que sente prazer nisso, não sabe o que está dizendo, ela deve entender que estupro não é o que é romantizado nas histórias de fetiche masoquista.
O estupro ocorre quando uma das partes não concorda ou está impossibilitada de consentir com o ato sexual. Logo, se ela/ele "gosta" e permite", não há estupro.
Imagine a cena, a mulher topa um cara na rua, um homem que fisicamente não atraí ela nem um pouco, sem conhecê-la, ele arrasta ela para o mato, tira a roupa dela, e sem o menor cuidado ou paciência, penetra ela e em poucos minutos goza nela como lixo, sem se importar com qualquer coisa, ela sai toda agredida, machucada, acabou de ficar com um cara que ela não achava nem um pouco interessante/atraente, e pronto, isso foi um estupro.
O estupro não vai ser um cara bonitão, paciente e elegante fodendo "com força" até ela gozar huahua... Nego viaja na maionese. Até o ato de utilizar esse termo como exemplo é bizarro.
Fetiche não tem nada que ver com estupro, uma vez que a definição de estupro é relação sexual sem consentimento de uma das partes, com ou sem violência. Não tem essa de "não literalmente", fetiche é uma coisa, estupro é outra coisa e é sempre criminoso.
O fetiche vai além do consentimento para o desejo explícito.
Pelo que já vi, a maioria parece ter esse desejo, o que contrasta terrivelmente com o que elas dizem protestar contra e o feminismo em si
Estupro é sexo sem consentimento,então isso não é estupro.
Apenas sexo violento.
Mulher gosta da sensação de impotência perante o homem, mas não com um estranho (tirando as exceções)
Vou dormir, boa noite e bjs!!!!!!
Você está confundindo ser submissa com ser estuprada, está confundindo BDSM com ser estuprada.
Lembrando que existe doido para tudo quando o assunto é fetiche, mas pela sua descrição a sua ex parecia que curtia ser submissa na cama e um pouco de BDSM que não tem nada a ver com estupro.
Muitas falam que gostam de serem tratadas como objeto na hora H
Tem MTS q sim, inclusive minha ex quis que eu simulasse um com ela
As que falam que gostam disso realmente não gostam disso e sim de um role-play com uma aura mais agressiva.
Gostar do role-play é ok. Chamar isso simplesmente de estupro é ridículo e insensível para quem já foi vítima.
----
Sobre sua namorada. Ela é submissa, logo está mais para SM do que realmente ter esse fetiche.
Eu já conversei com algumas que disseram literalmente ter o fetiche de estupro, mas isso não significa ser estuprada de verdade, é pela ideia de submissão. Vou aqui aguardar as respostas