Eu contei pra ela que nunca estive apaixonado por ela, nunca senti nada foi tudo teatro e fingi muito bem que ela logo caiu. Ela disse que não liga mais pra mim. isso quer dizer q ela se importou com a mentira que criei?! kkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/01/2017 00h49
Se importou sim
anônima
19/01/2017 00h58
Sim
19/01/2017 02h17
Vc é um bostão.
eles respondem
19/01/2017 00h37
Parabens, voce magoou ela.
anônimo
19/01/2017 00h59
Sim , ela ja ligou p/vc .

Ps : Parabens cafaja rs .
anônimo
19/01/2017 01h56
Seu ego tá tendo orgasmos, né?
Sei bem como é isso.
19/01/2017 02h07
A seu pedido , estou aqui :D

Muita coisa mas vamos por partes. Primeiro, ela nao só se importava como ainda se importa , isso ta bem claro. Quando alguem realmente nao se importa, ela apenas ignora a pessoa, faz como se nao existisse entende ?

Agora segundo ponto é dos extras ali nos comentários. Você disse que agora você nao se importa com ela e nao gosta dela mais do mesmo jeito. Mas pense comigo , alguem que nao se importa simplesmente ignora a pessoa certo? ou algo do gênero. E cá estamos conversando sobre certa garota não é mesmo ? Talvez você nao tenha compreendido direito seus sentimentos ou esteja guardando magoas.

Mas vamos aos fatos , ela se importa e voce se importa. Deixe as mentirras de lado e seja sincero meu caro, e logo após isso peça para que ela também seja sincera, acredito que depois de ver sua sinceridade ela vai fazer o mesmo.

Espero ter ajudado

Qualquer coisa estou aqui

Ass: BlackGoat