Onde encontrar alguém que queira o mesmo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/04/2022 08h02
Hoje em dia não está fácil. Muitas pessoas estão optando por ter contatinhos, sexo casual... Coisas mais simples que não exijam compromissos desgastantes.
Mas tem aquela parcela que deseja um relacionamento sério, é difícil encontrar, mas não impossível.
anônimo
28/04/2022 06h04
Eu também até que gostaria, até pelo fato de nunca ter tido nada até hoje; porém tenho alguns complicadores, pois além de eu ser uma pessoa bem diferente da maioria, ainda por cima estou numa situação muito complicada atualmente (saúde ruim e precaríssimo em termos financeiros, quase sem dinheiro para nada), detalhes esses que me inibem bastante para me apresentar diante de alguém.
28/04/2022 06h19
Namorar hoje em dia tá difícil pra caramba. O povo está exigindo demais e oferecendo muito pouco. Sem falar que os riscos da pessoa ser corna é muito alto, pois a maioria não consegue ter respeito.
As vezes eu acho que seria bom ter uma namorada, mas aí lembro que a dor de cabeça vai ser grande. Dormir, acordar com medo de ser traído...

Mas não se preocupe, sua hora vai chegar!
28/04/2022 07h14
Os que querem namorar sério e os feios, mais aí ninguém quer kkkkkk
anônimo
28/04/2022 07h38
Hije em dia não compensa, o poder dos relacionamentos são das mulheres porém a maioria delas não querem nada com nada e o homem só segue isso
28/04/2022 08h34
Você diz isso de uma forma tão natural como se estivesse pedindo uma garrafa de água porque está com sede. Só que diferentemente da água, que é necessária, ter um namorado não é, ou seja, passa a impressão que não consegue ser feliz sozinha e gostar da sua própria companhia e iniciar um relacionamento desse jeito, depositar toda sua felicidade e esperar que outra pessoa lhe faça feliz, é um tremendo erro.
anônimo
28/04/2022 08h54
Óbvio que tem, só procurar, sair com amigos, conhecer amigos de amigos, ir pra festas, basta saber ser seletiva.
elas respondem
anônima
28/04/2022 06h20
Tem muita gente q quer sim
anônima
28/04/2022 07h16
Vamos namorar