Eca! Nojo
28/04/2022 07h12
Nunca pratiquei
anônimo
28/04/2022 07h28
Mulher submissa que aceita mijada na cara é mulher de verdade
elas respondem
28/04/2022 06h41
Eu não curto, mas conheço gente que pratica, o xixi do golden é diferente, não é aquele amarelo e fedido, para praticar a pessoa se prepara, bebe muita, muita água, o que faz com que o xixi fique clarinho e inodoro. Geralmente essa prática está associada a jogos de submissão, então o prazer vem disso, dessa situação mental de dominação.