Tem uns dias que eu e meu namorado transa e ele demora muito pra gozar cmg
ele sempre gozou na hora certa
mas agora parece que ele tá forçando pra gozar cmg
a nossa relação é muito boa sempre confiei muito nele e ele em mim sempre nos damos bem
mas agora parece que não tô satisfazendo ele mais
e tô me sentindo muito mal por isso

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/04/2022 07h41
Se o cara goza rápido, reclamam. Se o cara demora a gozar, reclamam. Mulheres...
28/04/2022 06h02
Pode ser que esteja assistindo muito porno e batendo punheta. Logo demora mais a gozar com você.

Esperança
28/04/2022 06h09
Pode ser que ele esteja se masturbando antes de transar com você, só isso. Vai ver, ele esteja se masturbando pra demorar mais tempo na transa mesmo.
28/04/2022 07h10
Pode ser masturbação antes do sexo, mais vcs mulheres são muito dodói com homem não gozar kkkkkk
anônimo
28/04/2022 08h06
Conversa com ele e veja o que acontece. Não vá se culpando por isso.
anônimo
28/04/2022 08h07
Se o cara goza rápido, reclamam. Se o cara demora a gozar, reclamam. Mulheres...[2]